I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 22 de novembro de 2009

"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam"



Mal eu me recuperei do primeiro encontro e já aconteceu o segundo, olha que vou ficar mal acostumada...rsrsrs

A Paula é muito querida!!!! Ela é tudo!!!!

Sexta, fugi da assembléia do gigantinho e fui na RBSTV pra ver a Paula, coisa rápida. O tempo tava cronometrado, tinha no máximo 30 minutos pra ir e voltar. MIssa impossível? Ha, diz isso pra mim... Minha avó topou ir até lá e fomos! Poderia ter chegado um pouco antes se um taxista não tivesse me dado informação errada sobre a parada da lotação...afs...mas tudo bem, no final deu tudo certo.
Cheguei na TV e pedi pra falar com a Paula, não sei da onde veio tanta coragem...rsrsrs...
Ela veio correndo e foi SUPER QUERIDA! Atenciosa que só ela... dessa vez eu tava mais tranquila, nem tremi tanto...rsrsrs.
Levei um presentinho, este que ela está segurando na foto.
Ai, fico toda boba quando lembro...rsrsrs
Foi tudo lindo! Tá tudo lindo!
Ah, como nada vem fácil, na volta da TV tive que correr do Hospital Mãe de Deus até o Beira-Rio pra não perder o ônibus. Sorte que ele foi um dos últimos a sair do estacionamento e o peguei já no portão... =D
Ha, eu me divirto...só fiquei com pena da minha avó correndo...rsrsrs...nos exercitamos em POA.
Mas amei tudo!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


I made this widget at MyFlashFetish.com.