I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de agosto de 2010

Mc Dia Feliz


Na tarde do último sábado, Paula Valdez era uma das atraçãoes do Mc Dia Feliz no Mc Donalds do shopping Iguatemi em Porto Alegre. Quem esteve por lá ajudou uma causa muito nobre: as crianças com câncer. Mas teve gente que foi para além de ajudar, conhecer e rever a moça mais querida do tempo.

Ninguém melhor que eles para contar como foi o dia "Mega feliz", com a palavra Eduardo Malta (que levou a mãe para conhecer a Paula) e Márcio Justo:

  "Um tarde especial. Assim defino a tarde do último sábado. Um momento em que todos fizeram a sua parte em prol de crianças com câncer.A intenção era ajudar as crianças, mas claro que não iria ao Mc Dia feliz somente pra isso. Fui também pra ver a Paula Valdez. E imaginem o tamanho da minha surpresa ao chegar lá e ver que a Paula estava atendendo no caixa. Estava lá incentivando as pessoas a  participarem da ação. Não podia ficar de fora dessa. Comprei meu Big Mac, mesmo sem gostar dos lanches de lá (gosto só da batata e dos sorvetes). Mais uma vez a Paula foi de muita simpatia comigo. Mesmo que ela já esteja cansada de me ver, só nas ultimas 2 semanas foram 3 encontros. Mas desta vez foi especial, pois eu estava com outras companhias. Por motivos extras, minha mãe estava no shopping comigo. Minha mãe só fala na Paula, pois ela foi de muita simpatia, conversando conosco, tirando fotos e gravando o vídeo da Andressa. Deixa eu citar também a presença de Márcio Justo, meu conhecido até então apenas de twitter. Ele estava eufórico com o fato de encontrá-la pela primeira vez, mais ou menos como eu fiquei no primeiro encontro, a quase 2 anos. Valeu por tudo. As fotos vocês podem ver aqui. Valeu Paulinha!!!!!" (Por Eduardo Malta)




"Acompanho o trabalho da Paula Valdez desde 2004,  quando estreou na Previsão do Tempo. Mas a oportunidade de conhecê-la surgiu no dia 28 de agosto, quando ela participaria do McDia Feliz
no Shopping Iguatemi. Fui até lá com a clássica expectativa ao conhecer alguém famoso (o que
dizer, como se portar, como reagirá, etc...). Ao chegar na fila, a grata surpresa: avistei-a de longe e ela me reconheceu, mas havia tanta gente que não consegui me aproximar... Quando terminei de comprar o Big Mac, ela não estava mais por ali, então procurei uma mesa e fiquei ali por perto, esperando uma nova oportunidade. Quando terminei de comer, olho para a área de vendas, e quem estava auxiliando o pessoal do caixa? Ela própria, com sua simpatia, colaborando nas vendas do McDia Feliz! Foi muito divertido vê-la atendendo, mas não tirei fotos porque não havia me apresentado "oficialmente"...Nesse tempo, conheci pessoalmente o Eduardo Malta, um grande fã da Paula e até então, um "amigo virtual". Conversamos por algum tempo enquanto ela estava no caixa. Ao fim de sua "missão", ela veio conversar primeiramente com o Edu e sua mãe (que também não a conhecia pessoalmente). Logo após, me aproximei e pude então comprovar o que a Andressa, o Edu e tantos outros disseram sobre ela: é uma pessoa muito simpática e querida, de sorrisos espontâneos e alegria sincera (claro, isso sem falar da beleza...)! E estava ali, ajudando pessoas e dando-nos atenção, o que, para mim, foram demonstrações de humanidade e humildade. Conversamos e demos boas risadas, mas infelizmente o tempo era curto pra ela, que ainda
tinha gravações para fazer. Então ela tirou fotos conosco, com o pessoal do McDonalds e
mais alguns fãs, despediu-se e nos deixou com aquela sensação de que o tempo passa rápido, mas que
ao lado dela, não passa! Obrigado, Paula Valdez!"

 Equipe Mc Feliz


Mimo pra mim!!! Não conto até receber meu big mac...rsrs

Créditos das fotos: Arquivo pessoal de Eduardo Malta e Marcio Justo



Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.