I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 5 de novembro de 2011

Sob nova atualização...rs

Salve Pãzetes!

Bueno, cá estou para escrever meu último post no Blog Paula Valdez este ano. Deixarei de postar aqui em função da correria que me encontro e dos inúmeros compromissos e prazos que tenho que cumprir. Mas dessa vez o Blog não ficará parado! O Eduardo Malta já estava me dando uma força aqui e não conheço ninguém melhor que ele para assumir as postagens na minha ausência. Por isso, as atualizações aqui ficarão aos cuidados do Edu até o final do ano, em janeiro tô de volta!!!! \õ/






Como não consigo ficar off de tudo, agora os Pãzetes estão no Face! Uma página foi criada para  mantermos o contato por lá, comentarmos as reportagens, darmos sugestões etc. Cuidarei dessa parte.
Quem quiser "Pãzetear" é só curtir a página nesse link: Pãzetes.


Fiquem todos bem e continuem Pãzeteando!
Abraços!

Andressa Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.